sexta-feira, 3 de abril de 2015
Olá pessoas, boa tarde :3 hoje vou fazer um post sobre CARTOONS. Nessa publicação irei disser alguns desenhos que curto da CARTOON NETWORK.... mais enfim.



Em primeiro. Gosto muito dos titans >.< para mim é o melhor do cartoon. Personagem favorito: Ravena :p. O desenho é bem engraçado e as vezes bem escroto ( :v ) na minha opinião. Mais... recomendo assistir, eu não perco UM dia :D . 






Em segundo. ADVENTURE TIME, acho que todo mundo conhece. É irônico, as vezes triste, meio romântico, e como diz o nome tem bastante aventura. É legalzin. Personagem favorito: Fionna e Princesa de fogo. Quem nunca assistiu, tambem recomendo ;)




Em terceiro. STEVEN UNIVERSO! Esse tambem é um dos meus favoritos ( na verdade todos que eu to publicando são favoritos) , eu acho o steven muito fofo :3 kawaii. Ele vive várias aventuras com as cristal gems. Ele é bem gordinho rsrsrsrs. Personagem favorito: Lapis lazule e steven.






Em quarto. O INCRIVEL MUNDO DE GUMBALL, tambem é bem legal, mais tambem é meio coisado '-'. Alguns personagens são tão kawaiis :3 mais outros são bem assustadores kkk. Por exemplo tem um balão falante, um cacto que na verdade é uma garota, uma garota sorvete gigante e tem até um dinossauro rex que se chama tina ( eu acho). É bem bugado mesmo... Mais enfim... Personagem favorito: carrie.




Em quinto e último lugar. MLP (my little pony) esse é SUPER! *0*. Envolve bastante magia e amizade. Em alguns episodios fica bem engraçado. Não tenho muito o que falar dele. Caso nunca assistiram e resolveram assistir ele passa na discovery kids :v na sky, e se não tiverem sky assistam pela net. Mais TAMBEM recomendo. Personagem favorito: Twilight, Fluttershy, Luna.


E foi isso! Espero que tenham gostado :* Grande beijo e até o próximo post!

Um comentário: